AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Agentes impedem fuga em massa do Presídio de Barão de Cocais
Todos os presos da cela foram transferidos para outra, frustrando a fuga deles. Após a transferência a cela foi interditada até que os repar 24/03/2018

 

 

Durante a madrugada desta sexta-feira , 23 de março de 2018, agentes penitenciários que atuam no Presídio da cidade Barão de Cocais impediram a fuga de pelo menos 30 detentos da unidade prisional.

Os apenados chegaram a furar um buraco na parede de uma das celas e por pouco não houve uma fuga em massa.

Os agentes desconfiaram de que os detentos planejavam a fuga e realizaram uma vistoria em todas as celas. Em uma delas foi encontrado um buraco que dava acesso ao pátio da unidade.

Todos os presos da cela foram transferidos para outra, frustrando a fuga deles. Após a transferência a cela foi interditada até que os reparos sejam feitos.

Outra fuga na unidade

No início do mês de janeiro deste ano, oito presos conseguiram sair das celas da unidade prisional. Dois deles foram capturados pelos agentes penitenciários quando tentavam pular o muro da penitenciária e outros dois pela Polícia Militar, já do lado de fora dos muros. Mais tarde outro detento foi preso em casa pela PM. Outros três fugitivos ainda não foram recapturados.

BELL SILVA

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO