AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM recupera moto após assalto na MGC-120
Os criminosos ordenaram que eles parassem a moto 10/05/2016

 
 
SILVIO ANDRADE
A vítima acionou a trava da moto, que foi recuperada próximo à entrada da rampa de voo livre
Galeria de fotos
 

Um roubo de motocicleta foi frustrado nesse domingo, 8 de maio, em Itabira. Na MGC-120, estrada que liga o município a Nova Era, um motociclista e o carona viveram momentos de tensão, ao serem abordados por uma dupla, também em uma motocicleta, que exigiu que eles entregassem o veículo.

Segundo o relato feito à polícia, um homem de 34 anos e o garupa, de 20 anos, seguiam em uma moto Honda XRE-300 vermelha pela MGC-120, quando no km 450, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) perceberam a aproximação de dois indivíduos em uma Honda CG Titan azul.

Os criminosos ordenaram que eles parassem a moto. A vítima, no entanto, acelerou para escapar dos bandidos. Mas, ao reduzir a velocidade devido a um quebra-molas próximo aos radares, eles foram alcançados pelos bandidos. O garupa desceu da moto rapidamente empunhando uma arma de fogo, aparentemente enferrujada.

O assaltante disse aos ocupantes da XRE que corressem, tomou a moto e fugiu, com o rumo à estrada de terra do Engenho. A vítima acionou o controle remoto de trava da motocicleta, e ligou de imediato para a polícia. Os militares foram para o local e pediram reforço, pois a motocicleta poderia estar próxima, uma vez que estaria travada.

A equipe das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) auxiliaram a ação. A moto foi localizada no alto do Engenho próximo à entrada para a rampa de voo livre.

Os criminosos não foram localizados. Os militares no entanto já identificaram os dois suspeitos do crime pelas características repassadas.

A motocicleta foi rebocada ao pátio credenciado do Detran, no bairro Vila Paciência, para ser periciada e restituída ao proprietário.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO