AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Jovem é baleado durante tentativa de assalto no bairro Ribeira de Baixo
A vitima foi encaminhado ao pronto socorro Municipal no próprio veículo. 15/04/2018

 

 

ITABIRA(MG)- Na madrugada deste domingo, 15 de abril de 2018, por volta de 0h20min, foi registrado mais um roubo a mão armada tentado de veículo automotor, desta vez no bairro Ribeira de Baixo próximo ao bairro Gabiroba onde a vitima foi baleada e socorrida para o pronto-socorro.

De acordo com as informações o fato aconteceu na Avenida Doutor Pedro Guerra, bairro Ribeira de Baixo, onde uma testemunha relatou aos Militares que foram atender a ocorrência que estava na companhia da vítima João Paulo Madeira, 21 anos, no interior do veículo VW Golf de cor prata, momento em que passou por eles três indivíduos. Que após ter visto as vitimas no interior do carro retornaram e um deles pelo lado esquerdo do carro com uma arma de fogo pequena em punho, anunciou o assalto, determinando que saíssem do veículo. A vitima pediu calma ao suspeito, porém o mesmo disparou contra a vítima, acertando-a na face, causando um ferimento em ambos os lados do rosto. Em seguida fugiram correndo do local.

A vitima foi encaminhado ao pronto socorro Municipal no próprio veículo. Viaturas foram para região do fato onde em rastreamento rápido conseguiram localizar um suspeito reconhecido com o sendo Walisson Messias, 18 anos, que foi preso, o veículo foi removido ao pátio credenciado para ser periciado pela Policia Civil e posterior restituído ao proprietário.

Os Militares mantiveram o rastreamento na tentativa de localizar os outros dois companheiro e encontrar a arma usada no crime.

Asnoticiasonline.com.br                                           

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO