AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
MENORES SUSPEITOS DO LATROCÍNIO SERÃO INTERNOS EM CENTRO SOCIOEDUCATIVO
Segundo informações as vagas foram conseguidas através de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, Ministério Público e Poder Ju 12/05/2016

 

A justiça determinou que os três jovens de 16 anos suspeitos terem participado do crime que matou o vigilante João Nunes de Moraes, 59anosno dia 5 de maio, dentro das instalações do clube do Sindicato dos Rodoviários no bairro Balsámos, serão internados em centros socioeducativos nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga e Sete Lagoas. A informação é da Assessoria de Comunicação do 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira.

Constantemente quando são solicitadas vagas para menores infratores de Itabira, quase sempre a resposta é que não há vagas, porque nem em todos os lugares foram criados os centros socioeducativo para menores. Desta vez pela situação e por vários registros de infracionais destes adolescentes, fez com que isto acontecesse.

Segundo informações as vagas foram conseguidas através de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Dois dos adolescentes foram apreendidos no dia 6 de maio em suas casas no bairro Conceição, em menos de 24 horas após a morte do vigia. Outros dois maiores foram presos acusados de participação no latrocínio e já estão no presídio Itabira no Rio de Peixe.  

SILVIO ANDRADE

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO