AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM NOVA ERA
O subtenente informou que estão aguardando a Polícia Federal para averiguarem as imagens da câmera 18/05/2016

 
 


 

Caixas eletrônicos de Ipatinga e Nova Era foram alvos de bandidos na madrugada desta terça-feira, 17 de maio. Em Ipatinga, os indivíduos, que ainda não foram identificados pela Polícia Militar, conseguiram explodir os caixas, mas em Nova Era, a ação, que ocorreu por volta das 4h, não chegou a ser consumada.

De acordo com o subtenente Jésus Natalino Fernandes Ferreira, da Polícia Militar de Nova Era, a ação ocorreu primeiro em Ipatinga e depois em Nova Era. “Ainda não podemos afirmar se são os mesmos indivíduos”, disse. Os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, da rua Governador Valadares, do Centro da cidade, não chegaram sequer ser arrombados. “Acredito que seja porque o alarme da agência disparou e a viatura da polícia chegou rápido. Eles fugiram e nenhum caixa foi danificado”, relatou.

O subtenente informou que estão aguardando a Polícia Federal para averiguarem as imagens da câmera de segurança do local. “Ainda não sabemos quantos indivíduos participaram da ação”, contou.  

Em Ipatinga, segundo informações, quatro homens chegaram à agência do Banco do Brasil, na avenida Castelo Branco, bairro Horto, no qual usaram explosivos para arrombar um caixa. Os bandidos estavam em duas motocicletas e três deles entraram no banco. O quarto homem ficou do lado de fora dando cobertura. A explosão pôde ser ouvida de longe e um dos assaltantes teria se ferido com os estilhaços do vidro. Após o crime, fugiram pela BR-381, sentido ao Centro de Ipatinga. Não há informações se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro.

Defatoonline/Mariana Reis

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO