AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Dupla em motocicleta assalta Supermercado Belacamp no Campestre
04/03/2016

Dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, assaltaram no final da tarde dessa quinta-feira, 3 de março, o Supermercado Belacamp na avenida Cauê no Bairro Campestre, em Itabira. Os bandidos após o roubo fugiram em direção a delegacia de Polícia Civil, levando cerca de R$ 200 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 28 anos, funcionária do estabelecimento comercial, disse aos militares que os autores chegaram usando capacetes, montados em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG Titan, cor escura, e com a com a placa de identificação tampada.

A vítima relatou para os militares que neste momento o homem que estava na garupa desceu da motocicleta, tirou da sua cintura um revólver, cor preta, de cano fino e anunciou o assalto ordenando que lhe entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. O criminoso após fazer ameaças de morte, pegou aproximadamente R$200 em dinheiro do caixa, montou novamente na motocicleta e fugiu em alta velocidade em direção a delegacia.

Os militares além do cerco, fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local analisando as imagens na tentativa de identificar os autores, o caso segue sendo investigado.  


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO