AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Investigador da Polícia Civil assassina companheira e se mata em seguida
Cassio Barbosa de Souza, de 45 anos, atirou na companheira e, logo em seguida, em si mesmo. Caso aconteceu em São Joaquim de Bicas 10/06/2018


 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 10/06/18 - 11h04

Um investigador da Polícia Civil assassionou a companheira e se matou logo em seguida na noite desse sábado em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na casa de um amigo do casal.

Cassio Barbosa de Souza, de 45 anos, que seria lotado na 7ª delegacia de Contagem, disparou contra Bruna Christina de Souza e Souza, de 33, que morreu na hora. Logo em seguida, ele teria dado um tiro na própria cabeça. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

A Polícia Civil confirmou que houve um crime envolvendo um investigador, mas ainda não deu mais detalhes sobre o caso. Não foi informado também se ele tinha algum tipo de problema com a corporação, nem se estava afastado.

O policial chegou a ser socorrido para a Upa de São Joaquim de Bicas e, em seguida, foi transferido para o João XXIII. Ele estava internado até a manhã deste domingo, mas faleceu por volta das 10h.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO