AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Bandidos armados renderam e assaltaram o Supermercado Dia no bairro Machado
Depois de pegar todo dinheiro do local, montaram na motocicleta e fugiram que após o roubo 21/06/2018

 

 

ITABIRA(MG)- A Policia Militar esta a procura de dois bandidos, que entraram armados no Supermercado Dia na Rua Humberto Campos no bairro Machado e levaram todo dinheiro que havia em dois caixas, em seguida fugiram em uma motocicleta escura tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações, por volta de 20h10min da noite desta quarta-feira, 20 de junho de 2018, as vitimas de 28 e 35 anos, que trabalhavam nos caixas, relataram que os dois bandidos não identificados, chegaram ao supermercado em uma motocicleta pequena, cor preta, de farol redondo, desceram e entraram com os capacetes nas cabeças e armas em punhos e anunciaram o assalto. Um dos bandidos vestia calça jeans, blusa de frio cor bege, e usava um capacete preto, esse estava com uma arma de fogo prateada, aparentando ser um revolver, ele jogou uma sacola plástica e deu ordens para que a funcionaria abrisse o caixa e colocasse todo o dinheiro na sacola, aproximadamente R$ 1200,00 reais.

Já o segundo bandido vestia calça jeans, blusa de frio preta, capacete preto, esse também estava com uma arma de fogo cor preta, possivelmente um revolver pequeno, onde foi até o caixa em que estava guardado um malote com cerca de R$ 270,00 reais em dinheiro, levando a acreditar que o bandido já tinha a informação de onde este malote ficava.

Depois de pegar todo dinheiro do local, montaram na motocicleta e fugiram que após o roubo os autores montaram na referida motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial e fugiram em alta velocidade pela Rua Gameleira, sentido bairro Hamilton onde desapareceram.

Toda ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno e externo do supermercado, as imagens mostram o exato momento em que os bandidos, com a motocicleta pela Rua Humberto Campos, estas imagens permaneceram no estabelecimento comercial a disposição da Policia Civil quem vai investigar o caso.

Viaturas fizeram intenso rastreamento na região do local do crime, mas os autores de mais este assalto não foram localizados, quem souber ou tiver alguma informação que possa levar a Policia aos possíveis autores deste roubo denuncia nos telefones 190 ou 181 não precisa se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO