AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM prende autor de assalto no bairro Amazonas, com arma de fogo no bairro Panorama
Após confessar o crime, o suspeito levou os Policiais até o local em que ele havia escondido as roupas usadas por ele e seu comparsa durante 29/06/2018

 

 

ITABIRA(MG)- Após assalto ocorrido na noite de quarta-feira (27) em que a vítima um homem de 34 anos, voltava pela Avenida Brasil, sentido sua casa na Rua Rio de Janeiro no bairro Amazonas, a Policia Militar deu continuidade no rastreamento aos autores deste roubo ocorrido.

Com as características dos possíveis autores os Militares fizeram varias abordagens a indivíduos suspeitos, quando nesta tarde de quinta-feira, 28 de junho de 2018, na Rua Custódio guerra Martins Costa, no bairro Panorama, conseguiram abordar e prender Alef Dalquimar Silva, 24 anos, apontado como sendo um dos autores do crime.

Em buscas realizadas no suspeito os PMs encontraram com Alef Silva uma pedra de crack e uma garrucha de fabricação artesanal, em conversa com o mesmo este confessou aos Militares que esta arma foi usada para assaltar o homem na rua Bahia na noite passada.

Após confessar o crime, o suspeito levou os Policiais até o local em que ele havia escondido as roupas usadas por ele e seu comparsa durante o roubo, os Militares foram até a residência do comparsa, mas este não foi localizado.

Alef Dalquimar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde após prestar esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão que ratificou o flagrante pelos crimes praticados e confessados por ele. O suspeito será levado para o presidio Itabira na localidade do Rio de Peixe onde permanecerá sobe custodia da justiça.

Asnoticiasonline.com.br

 
 

 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO