AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem é assassinado a tiros quando saía para trabalhar
Vítima trabalhava como motorista de caminhão e foi morto nessa quarta-feira (1) 01/08/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Upa Pampulha
 
PUBLICADO EM 01/08/18 - 11h04

Um homem, de 34 anos, foi morto com pelo menos três tiros na manhã desta quarta-feira (1), quando saía para trabalhar com a companheira no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam para um crime passional. A vítima, que trabalhava como motorista de caminhão, teria sido morta a mando do ex-companheiro da mulher, que já a teria ameaçado meses antes.

A reportagem conversou com a companheira da vítima, que afirmou suspeitar do ex-companheiro, com quem ficou por seis anos.

Segundo ela, o homem já teria ameaçado ela e o atual namorado, com quem está há um ano e meio, há cerca de três meses, com uma arma na porta de casa.

“Ele chegou aqui na porta com uma arma e falou que ia matar a gente. Eu não sei se foi ele, mas ele ameaçou. Sei que ele está viajando, porque ele também é motorista de caminhão. Ele (o atual namorado) era um homem bom demais. Muito trabalhador. Minha família está em choque”, afirmou a mulher, de 51 anos, que terá sua identidade preservada. 

Por volta das 6h desta quarta-feira, a vítima estava em uma moto aguardando a namorada na porta de casa quando, segundo a mulher, dois homens chegaram em outra moto e atiraram contra ela.

Segundo o tenente Rodrigues, da 204 Cia, foram pelos menos três tiros disparados. “Sabemos que eles estavam em uma moto branca. Estamos fazendo as diligências necessárias”, afirmou. 

A filha da mulher chegou a levar o padrasto em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas ele morreu ao chegar ao local

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO