AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO EM MONLEVADE EM MENOS DE 48 HORAS
Segundo a Polícia, próximo ao Parque do Rael no Bairro Boa Vista 24/05/2016

PM REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO EM MONLEVADE EM MENOS DE 48 HORAS

23/05/2016
 

JOÃO MONLEVADE(MG)- A Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um assassinato neste final de semana na cidade. Foi o segundo em pouco mais de 24 horas.

O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (22), na avenida Alberto Lima no bairro Sion. A vítima Reinaldo de Moura Matos de 23 anos, foi morto com pelos menos oito tiros.

Segundo a Polícia, próximo ao Parque do Rael no Bairro Boa Vista, onde acontecia uma festa, a vítima solicitou uma corrida de moto-taxi para o Bairro Planalto. Quando seguia pela Avenida Alberto Pereira Lima, repentinamente apareceu outra motocicleta, uma Honda/Falcon, com dois elementos que se aproximaram da motocicleta da vítima e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Ao ser alvejado, Reinaldo Matos caiu da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante os trabalhos periciais foram constatadas oito perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça e cinco no peito. O moto-taxista também foi alvejado no tornozelo direito e braço esquerdo. Ele foi levado ao Hospital Margarida e passa bem.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu três projéteis calibre 38 . Segundo a Polícia não há informações sobre os autores. Foi realizado rastreamento à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

O caso, que pode estar relacionado a acerto de contas, será investigado pela Polícia Civil.

BELL SILVA

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO