AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mulher depois de ser estuprada em Ipoema aciona a Policia Militar que prende suspeito
03/09/2018

 

 

ITABIRA(MG)- Uma mulher de 23 anos acionou a Policia Militar no Distrito de Ipoema, relatando que um homem teria há agarrado à força e lhe estuprado, enquanto essa trabalhava em sua casa tomando conta de sua filha. A Policia agiu rápido e conseguiu prender o suspeito.

De acordo com as informações por volta de 20h20min da noite deste sábado, 1° de setembro de 2018, a vitima contou aos Militares que passava próximo da casa de um homem de 37 anos, quando esse perguntou se ela poderia tomar conta de sua filha, porque ele estava precisando resolver umas coisas e pagaria pelo serviço, ela então aceitou e ele saiu da residência. Algum tempo depois esse retornou e foi para o banheiro tomar banho. Segundo informação em seguida o homem saiu do banho de toalha e foi para o quarto, onde ela estava com a criança e começou a agarrar lhe a força. Em determinado momento o homem a jogou na cama e usando de violência tirou sua roupa e praticou sexo a força com ela, mesmo ela relutando contra o ato.

Segundo informações a mulher conseguiu se livrar do homem e vestir suas roubas em seguida foi para sua casa onde relatou o ocorrido para sua mãe e procuraram a Polícia Militar, que rapidamente realizou intenso rastreamento pelas ruas do Distrito e acabaram localizando o suspeito de ter cometido o crime, ele foi preso em fragrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis ao fato.

A mulher foi levada ao pronto-socorro Municipal, onde receberia atendimentos médicos que podem confirmar a acusação contra o individuo.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO