AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM LOCALIZA DUAS MOTOS ROUBADAS EM MATAGAL DE BELA VISTA DE MINAS
As motocicletas foram recolhidas e encaminhas ao pátio credenciado do DETRAN em João Monlevade 31/05/2016

BELA VISTA DE MINAS(MG)- A Polícia Militar de Bela Vista de Minas durante rastreamento, na tarde desta segunda-feira 30 de maio de 2016, que em busca aos autores de uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do Banco Itaú durante essa madrugada na cidade, conseguiu localizar duas motos usadas pelos bandidos no momento das fugas.

Pelas imagens gravadas pelo circuito de vigilância, da agência bancária, os militares perceberam que quatro elementos participaram do crime e foram vistos fugindo nas motocicletas. Os veículos foram encontrados em uma área rural da cidade, em meio a um matagal.

Para dificultar a identificação de um dos veículos os marginais usaram fita isolante preta para cobrir a pintura da moto Honda/XRE 300, placa PUZ-2695 que tem sua cor original branca.

A outra moto localizada é uma Yamaha placa ORC-5872. Os dois veículos constavam no sistema da polícia com queixa furto e roubo. Uma das motocicletas é de Ipatinga, no Vale do Aço, e a outra de Itabira.

As motocicletas foram recolhidas e encaminhas ao pátio credenciado do DETRAN em João Monlevade. A Policia não conseguiu localizar nenhum dos bandidos visualizados nas imagens da agencia bancaria.

Os PMs acreditam que as motos foram roubadas em Itabira, a XRE é suspeita de ter sido usada primeira numa explosão em Ipatinga, ela é de cor branca e estava plotada de preto, sendo também a mesma motocicleta usada neste ultimo sábado pela manha em roubo ocorrido na a Ótica Real no centro da cidade de Itabira.

SILVIO ANDRADE

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO