AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Bandidos roubam carro, capotam na BR e um deles morre 01/06/2016 11h54
Segundo o proprietário do veículo roubado, ele chegava em casa 02/06/2016

 

BELL SILVA/O POPULAR
Carro roubado ficou completamente destruído em acidente que matou monlevadense Thiago Santos Caldeira
Galeria de fotos
 
 
 
Um acidente na madrugada desta quarta-feira, 1º de junho, envolvendo um veículo roubado, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-381, em João Monlevade. Os envolvidos estavam em um Hyundai i30, tomado de assalto em Santa Luzia. No km 364 da rodovia, próximo à lanchonete Recanto da Cascata, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

Thiago Santos Caldeira, que dirigia o veículo, morreu no local do acidente. Segundo o blog O Popular, ele trabalhava em um guincho da cidade. Os outros dois passageiros, identificados como Rafael Araújo Souza e Wellington Lelis de Barcelos sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Margarida, em Monlevade. Wellington, porém, por ter problemas mais graves, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Os dois feridos são de Belo Horizonte e já foram presos em outras ocorrências de roubo. No bolso da calça de Wellington, a polícia encontrou cinco cartuchos calibre 38. A perícia foi acionada, colheu informações sobre o acidente e liberou o corpo de Thiago Santos para o necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.  

O assalto 

 

Segundo o proprietário do veículo roubado, ele chegava em casa, na cidade de Santa Luzia, quando foi rendido por três homens, um deles armado. A vítima foi levada e abandonada nu, em outro local. Ocupantes não identificados, que estavam em um veículo Gol preto, davam cobertura na ação. 

Testemunhas do acidente informaram para a polícia que pessoas que viajavam no Gol mexeram no interior do carro acidentado e, por isso, há suspeita que eles tenham retirado a arma do crime e a levado. A polícia ainda não tem pistas sobre os outros envolvidos no crime.

 

Com informações do Blog O Popular

 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO