AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem mata a mãe da ex em São Joaquim de Bicas
Homem estaria insatisfeito após se separar da filha da vítima há uma semana 23/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
bicas
Crime aconteceu na casa da vítima, na rua Ana Margarida
PUBLICADO EM 23/11/18 - 07h12

Uma idosa de 68 anos foi assassinada pelo ex-companheiro da filha, nessa quinta-feira (22), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que acabou baleado, estava inconformado com o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, Geralda Mayer da Silva, no bairro Nossa Senhora da Paz.

A filha dela contou aos policiais que o autor dos tiros, de 44 anos, chegou ao imóvel procurando pela ex-sogra e, ao encontrá-la na sala, efetuou os disparos. A dona de casa foi baleada na clavícula, abdômen, braço e morreu no local.

Ainda conforme a filha de Geralda, a intenção do ex-cunhado era matar a família toda. No entanto, ela e o filho de 17 anos entraram em luta corporal com o homem, o adolescente conseguiu tomar a arma e efetuou disparos contra Ronaldo, que foi atingido no pescoço e perna. O jovem fugiu e ainda não foi localizado.

Já o homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento  UPA da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH.

Ainda conforme a família da idosa, o homem estava insatisfeito após se separar da filha de dona Geralda há uma semana. O homem já tinha ameaçado tirar a coisa mais importante da vida da ex-companheira, que era a mãe dela.

O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de São Joaquim de Bicas.

 
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO