AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem é suspeito de tentar matar a ex-mulher no Clóvis Alvim
O caso será investigado pela Polícia Civil. Wemerson Roberto é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Débora Souza 25/10/2016

Homem é suspeito de tentar matar a ex-mulher no Clóvis Alvim

25/10/2016 07h41
 
REPRODUÇÃO ÁLBUM DE FAMÍLIA
O caso será investigado pela Polícia Civil. Wemerson Roberto é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Débora Souza

A polícia procura por Wemerson Henrique Roberto, 31 anos, suspeito de tentar matar a ex-mulher na noite dessa segunda-feira, 24 de outubro, em Itabira. Atingida por disparos de arma de fogo, Débora Aparecida Souza, 29, foi transferida em estado grave na madrugada desta terça-feira (25) ao hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada ao bairro Clovis Alvim ll pouco depois das 23h. Débora foi encontrada na rua Virgílio José Gazire, próximo ao número 116. Ela estava ferida, porém consciente, e disse aos policiais que o ex-marido a chamou para conversar e, em dado momento, sacou um revólver e efetuou disparos contra ela.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto-socorro de Itabira. Débora apresentava três perfurações na cabeça e uma no braço esquerdo. Devido ao quadro de saúde delicado da vítima, ela foi encaminhada a Belo Horizonte.

Segundo informações colhidas pelos policiais, o suspeito fugiu após o crime rumo ao bairro Madre Maria de Jesus. Várias viaturas foram empenhadas na busca ao homem, mas ele não foi encontrado até o momento. Wemerson Roberto é conhecido no meio policial e tem passagens por roubo e furto, segundo a PM. 

João XXIII

A assessoria de imprensa do Hospital João XXIII informou na manhã desta terça-feira que o estado de saúde de Débora Souza é grave. Conforme o setor, a vítima será submetida à cirurgia ainda hoje. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO