AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mãe, filho e amiga são sequestrados em Itaúna; veja vídeo
Homem queria obrigar a mulher a fazer um saque de alto valor; as vítimas foram encontradas em Itatiaiuçu 01/12/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mulher foi rendida em estacionamento
Mulher foi rendida em estacionamento
PUBLICADO EM 01/12/18 - 13h15

Duas mulheres e uma criança foram sequestradas em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã deste sábado (1), e viveram horas de terror sob poder de um criminoso. Sequestrador fez as três reféns durante horas para obrigá-las a sacar R$ 2 mil em caixas eletrônicos. 

O homem, ainda não identificado, abordou a primeira vítima no estacionamento do condomínio Central Park, em Itaúna, região Centro-Oeste do Estado. Armado, ele obrigou a mulher, que estava com seu filho, a entrar no carro dela e saiu em direção à região metropolitana de Belo Horizonte.

Quando estavam na metade do caminho, na BR-040, o carro da vítima quebrou e o sequestrador fez com que ela pedisse ajuda a alguém. A vítima, então, ligou para uma amiga e pediu que ela lhe desse uma carona. Quando chegou ao local, a amiga também foi feita refém e o sequestrador seguiu com o carro e as três vítimas para a cidade de Igarapé, onde obrigou as duas mulheres a realizarem saques em caixas eletrônicos. Cada uma sacou R$ 1 mil.

O sequestrador dirigiu com as vítimas até a cidade de Itatiaiuçu, onde as três foram abandonadas. O criminoso fugiu com o carro da terceira vítima, um Fox prata que ainda não foi localizado. Logo depois, elas procuraram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas procuraram a polícia depois de serem abandonadas pelo criminoso e foram levadas, em estado de choque, para Itaúna, onde a ocorrência está sendo registrada.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO