AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Carreta com álcool tomba e fecha BR-267 por risco de explosão em MG
De acordo com a PRF, o desvio está sendo feito por São João Nepomuceno para quem segue sentido Juiz de Fora 29/12/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
carreta
BR-267 está totalmente fechada e há risco de explosão em Juiz de Fora
PUBLICADO EM 29/12/18 - 09h11

A BR-267, na altura do Km 74,7, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, está completamente interditada devido a um tombamento de carreta que transportava álcool. O acidente ocorreu por volta das 4h30 deste sábado (29) e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há risco de explosão no local por causa do vazamento da carga.

De acordo com a corporação, o desvio está sendo feito por São João Nepomuceno para quem segue sentido Juiz de Fora. Já para os motoristas que estão seguindo para o Espírito Santo devem passar Rio Pomba. O tombamento ocorreu entre as cidades de Juiz de Fora e Bicas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, que está no local atendendo a ocorrência, é esperada no local a transportadora responsável para fazer o transporte da carga. Depois disso, a pista será liberada.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas, por meio de fotos, é possível perceber que havia muita cerração no local. Segundo a PRF, há suspeitas de crime fiscal em relação a carga transportada. O motorista foi encaminhado para um hospital em Leopoldina.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO