AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Ladrões tentam roubar lotérica, assustam com alarme e fogem em MG
Bandidos fizeram casal de refém, invadiram casa e furaram piso para entrar em lotérica; o bando, ao fugir, levou R$ 5 mil de vítimas 29/12/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Lotérica
Bandidos se assustaram com alarme de segurança de lotérica
PUBLICADO EM 29/12/18 - 16h07

Cinco homens armados invadiram uma casa, na madrugada deste sábado (29), e fizeram um casal refém durante três horas. O crime foi em Três Corações, no Sul de Minas, mas o objetivo dos criminosos era outro: Furar um buraco no piso da quarto, usando talhadeiras e marretas, para terem acesso a uma casa lotérica que fica no andar de baixo.

No entanto, um pedaço da estrutura caiu dentro da casa de apostas e o alarme disparou. Os ladrões se assustaram e fugiram por uma mata que fica nos fundos, deixando para trás um macaco hidráulico e uma bolsa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 30 anos e a namorada dele, de 29, foram surpreendidos pelos assaltantes por volta das 23h de sexta-feira (28) e mantidos reféns até por volta das 2h30 da madrugada deste sábado. Os dois foram amarrados e vendados, sendo o tempo todo vigiados.

Durante a permanência no local, os assaltantes descobriram que o morador era agente penitenciário e ameaçaram matá-lo, mas um deles impediu que a vítima fosse morta. O bando levou R$ 5 mil do agente penitenciário, da venda de uma moto.

Assim que o alarme disparou, e os bandidos fugiram, a mulher conseguiu abrir uma janela, mesmo com as mãos amarradas. Ela teve acesso a uma varanda, de onde gritou por socorro.

O dono de trailer de sanduíche acionou a PM, que fez rastreamento na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Segundo as vítimas, um deles estava armado com uma pistola 380 e outro estava com um revólver 32. Ninguém ficou ferido na ação. O quarto da residência foi isolado para perícia.

Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso, mas a perícia esteve no local e as investigações estão em andamento. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO