AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Grande quantidade de drogas é apreendida nos bairros Eldorado e Jardim das Oliveiras
No beco José Getúlio, no bairro Eldorado, 16/11/2016

 

 
 
 
DIVULGAÇÃO
Parte do material apreendido
Galeria de fotos
Uma operação policial em locais conhecidos como de intenso tráfico de drogas nos bairros Eldorado e Jardim das Oliveiras terminou com uma grande quantidade de entorpecentes apreendidos. Uma balança de precisão e até um rádio HT que copiava a frequência da Polícia Militar também foram encontrados. O fato aconteceu na tarde desse sábado, 12 de novembro.

No beco José Getúlio, no bairro Eldorado, os militares localizaram uma grande quantidade de drogas dentro de uma sacola que estava escondida debaixo de uma caixa d’água. Haviam 56 buchas de maconha, 4 pedras de crack, 6 tabletes médios de maconha, 1 pino com cocaína e um balança de precisão. O proprietário do material não foi encontrado.

Já no bairro Jardim das Oliveiras, na rua Morro do Pilar, policiais encontraram dentro de um padrão de luz uma pedra de crack e um rádio HT que copiava a frequência da PM.

De acordo com os militares, não haviam suspeitos próximos. Eles acreditam que olheiros do tráfico assim que avistaram as viaturas avisaram aos traficantes, que fugiram.

Participaram da operação o tenente Hebert, sargentos Paulo, Oliveira e Heliomar; cabos Ana Célia e Roberto e os soldados Rafael, Lineker, Borel e Gabriel.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO