AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mãe e filhos mortos no bairro Universitário são enterrados neste sábado
Eles serão velados nesta manhã, a partir de 10h, no cemitério da Paz e o enterro dos dois acontece às 14h 27/04/2019

 

São enterrado neste sábado (27) mãe e filho atacados pelo ex-marido da mulher e padastro do jovem na última segunda-feira (22) no bairro Universitário, na Pampulha, em Belo Horizonte.

João Pedro Seabra, de 26 anos e a mãe dele Élida Maria Seabra, de 58 anos começaram a ser velados a partir de 10h, no cemitério da Paz e o enterro dos dois está marcado para às 14h. 

As vítimas morreram nesta sexta (26) após serem internadas baleadas e com queimaduras pelo corpo. Na última terça-feira (23) morreu o filho mais novo Paulo Henrique Seabra Anizio, de 23 anos, que também foi atingido por um tiro e também estava internado em estado grave.

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, quando Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na casa em que a família vivia no bairro Universitário e atirou contra sua ex-mulher e seus dois enteados. O suspeito ainda ateou fogo na residência com as vítimas dentro e, em seguida, se matou.

A dona de casa de 57 anos disse à Polícia Militar que manteve um relacionamento com o homem por 18 anos e, há cerca de um mês, havia dado início ao processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com ela, Mourão rendeu a ela e seus filhos quando chegavam em casa e levou todas as vítimas para o quarto dos fundos, onde ateou fogo. Quando a família tentou fugir, o suspeito atirou contra eles.

Após o crime, as vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito se matou no local. A mulher teve 80% do corpo queimado e foi baleada nas mãos, seus dois filhos tiveram mais de 90% de seus corpos queimados.

O suspeito era detentor de um vasto arsenal de armas e, na casa, foram recolhidas uma pistola calibre 12, uma pistola 380, um rifle 22, seis armas de ar comprimido ("de chumbinho"), um soco inglês, um arco e flecha, também conhecido como "besta", lunetas, tubos de pólvora para recarga de cartuchos e vasta munição calibres 12 e 22.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO