AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-040
Diversos acidentes foram registrados nesta madrugada em estradas que cortam Minas Gerais; campanha 'Maio Amarelo' segue sendo intensificada 11/05/2019

 

Diversos acidentes de trânsito foram registrados nas estradas mineiras entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11).

No quilômetro 92 da BR-040, em Lagoa Grande, na região Noroeste de Minas, uma colisão frontal entre um caminhão e um automóvel deixou cinco vítimas fatais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos eram passageiros do automóvel, mas ainda não há informações quanto a dinâmica do acidente.

Outro acidente fatal aconteceu na Ponte do Caieiro, na BR-265, em Barbacena, no Campo das Vertentes, onde uma carreta carregada com cerca de 31 toneladas de cimento capotou. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo acabou arrastado por cerca de 40 metros. O homem, de aproximadamente 35 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Já a BR-381, em Cambuí, no Sul de Minas, amanheceu com mais de cinco quilômetros de congestionamento no sentido Belo Horizonte, devido o tombamento de uma carreta, que deixou uma vítima com lesões leves.

Em Macacos, no distrito de São Sebastião das Águas Claras, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, o trânsito também foi interditado nos dois sentidos, no início da manhã, quando um veículo bateu em um poste, que caiu energizado nas pistas a  da AMG-160. O motorista teria abandonado o veículo e fugido do local.

Conscientização

Neste mês, 423 municípios, em 27 países estão mobilizados para reduzir o número de acidentes de trânsito através da campanha 'Maio Amarelo'. 

A expectativa da Organização das Nações Unidas (ONU) é que até 2022, cinco milhões de vidas sejam poupadas por meio da ação, que foi lançada em 2012.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO