AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem é baleado em ataque de dupla da XRE
Homem é baleado 22/11/2016

Um dupla em uma moto XRE Voltou a atacar e deixou um homem de 24 anos baleado por volta das 22h deste domingo, 20 de novembro de 2016. O ataque aconteceu na Rua Juiz de Fora no Bairro Praia em Itabira.

img_4023

A vítima Pedro Henrique Lopes Souza foi socorrida ao pronto socorro em uma Unidade de Suporte Básico (USB).

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que havia ocorrido cerca de quatro disparos e que teria uma vítima baleada na esquina da Rua Juiz de Fora com a Rua Ferros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também recebeu o chamado para socorrer a vítima.

img_4029

A vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, passaram ao seu lado e o que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos em sua direção. Sendo ele atingido por dois disparos na coxa direita e foi levado pela ambulância para o pronto socorro onde recebeu atendimento do médico cirurgião de plantão.

img_4027-1

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Na cena do crime, a perícia técnica da Polícia Civil recolheu duas cápsulas de munição calibre 9 mm.

O caso será investigado pelo delegado responsável pelos crimes contra a vida.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO