AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem atira na própria perna ao manusear garrucha
Ao manusear garrucha 22/11/2016

Neste sábado, 19 de novembro de 2016, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Nova Era na Vila Piedade, onde um jovem teria sido baleado. De imediato os socorristas foram para o local.

dsc02289

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) também foi acionada e enviou uma viatura para apurar o que teria acontecido, de acordo com os Militares uma testemunha relatou que ouviu um disparo de arma de fogo no local e saiu para ver o que tinha acontecido e deparou com o homem de 32 anos, que chegou a sua residência pedindo por socorro, porque teria recebido um tiro na coxa.

Os socorristas imobilizaram a vítima do disparo e rapidamente o levou para o pronto socorro Municipal para receber atendimento medico.

dsc02293

De acordo com as informações da Policia Militar que foi ate a unidade de saúde onde a vítima contou que chegou ao portão de sua casa e quando manuseou a garrucha colocando no bolso de sua blusa acabou acionando o gatilho sem querer que acabou atingindo sua coxa esquerda. Disse ainda que não possuía porte de arma de fogo nem o registro da mesma.

Após receber atendimento medico e alta na unidade de saúde o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente a garrucha calibre 22, com uma munição intacta e outra deflagrada para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre onde ficou a disposição da justiça.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO