AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Carro cai em ribanceira e quatro ficam feridos na MG-434
Duas vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e outras duas pelo Samu, sendo todas encaminhadas para o Pronto-Socorro de Itabira. 05/12/2016

 

THALES BENÍCIO
O carro rodou e saiu da pista, caindo em uma ribanceira
Galeria de fotos
Quatro pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e cair em uma ribanceira na altura do km 19 da MG-434, no bairro Chapada, em Itabira, na tarde desse domingo, 4 de dezembro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Volkswagen Crossfox, cor prata, placas PUC-3349, Duval Heriberto Gomes, 54 anos, contou que seguia em direção à Itabira. Após contornar uma curva, ele atingiu a canaleta de água pluvial, perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e rolou várias vezes pela ribanceira.

No carro com Duval Gomes estavam a sua esposa Maria Vita Coelho Gomes, 54 anos, sua filha Emanuelle Coelho Gomes, 21 anos, e a sua cunhada Izabel do Carmo Coelho, 50 anos. Duas vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e outras duas pelo Samu, sendo todas encaminhadas para o Pronto-Socorro de Itabira.

Segundo os policiais, o carro estava com a documentação regular e foi liberado no local do acidente para um familiar que ficou aguardando o reboque contratado pela seguradora do veículo. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO