AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem é suspeito de matar a tiros ex-mulher e o filho dela no Ipiranga
Familiares informaram que as vítimas sofriam constantes ameaças; a mulher possuía medida protetiva contra o suspeito 30/07/2019

 

Crime no Ipiranga
Mulher e o filho foram assassinados
Foto: Alex de Jesus/O TEMPO

Mãe e filho foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (29), em plena avenida Bernardo de Vasconcelos, no bairro Ipiranga, região Nordeste da capital. O principal suspeito, segundo a Polícia Militar, é o ex-marido da vítima. 

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo de Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, que foi atingida por quatro disparos, sendo três no peito e um na cabeça. Além dela, os oficias encontraram o corpo de seu filho, Gabriel Peres Mendes, de 22 anos, que foi atingido com um tiro no ouvido. 

Não foram encontradas testemunhas no local. Entretanto, familiares das vítimas informaram à polícia que a mãe e o filho sofriam com ameaças constantes do ex-marido de Tereza. Ele, que não era o pai de Gabriel, se divorciou da mulher em janeiro deste ano. Ainda segundo os familiares, a vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, pois ele a agredia e a ameaçava. 

Câmeras de segurança disponibilizadas na rua mostraram o momento do crime. Segundo a PM, foi possível ver um carro sedã preto parar próximo às vítimas. Um homem desceu e atirou à queima roupa contra elas. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do suspeito. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO