AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Adolescente sofre estupro coletivo no centro de Belo Horizonte
Jovem chegou a apontar alguns possíveis suspeitos de terem participado do crime, mas nenhum deles foi preso 10/08/2019

 

santos dumont
Crime aconteceu na avenida Santos Dumont, no centro de Belo Horizonte
Foto: Google Street View/reprodução

Uma adolescente, de 16 anos, foi socorrida por policiais militares depois de relatar ter sido vítima de estupro coletivo, praticado por três homens na avenida Santos Dumont, no centro de Belo Horizonte. Ela foi encontrada na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, na madrugada da última quinta-feira (8).

A garota, que vive em situação de rua, relatou à Polícia Militar que dormia nas proximidades da rodoviária, quando foi abordada pelo trio. Os homens obrigaram-na a ir até a avenida Santos Dumont, onde praticaram a agressão. 

Ela foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. Lá,  exames médicos constataram o estupro. A adolescente também torceu o tornozelo ao correr dos agressores. Segundo a PM, ela ficou sob cuidados médicos no hospital.

Ainda de acordo com a corporação, a jovem chegou a apontar alguns possíveis suspeitos de terem participado do crime, mas nenhum deles foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO