AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Aluno de 12 anos joga lixeira na cabeça de professor em escola de BH
O professor teve hematomas na cabeça e precisou passar por atendimento médico 03/10/2019

 

Após a segunda agressão de aluno a professor em um semana, professores da Escola Marlene Pereira Rancante, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte, prometem paralisar as atividades a partir desta quinta-feira (3).

A decisão ocorreu após o professora de história, Marco Antônio, ser atingido na cabeça por uma lixeira, arremessada por um aluno do sexto ano do ensino fundamental, nesta quarta-feira (2). O professor teve hematomas na cabeça e precisou passar por atendimento médico. 

“O professor se encontra em final de carreira, esse é o último ano de atuação dele e a gente espera sempre fechar da maneira mais brilhante possível e estamos passando por essa situação”, reclamou a Maria Emília. 

No Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, consta que o aluno tem 12 anos e que ele agrediu o professor após ter a atenção chamada por ele estar fazendo bagunça. O professor tem 65 anos. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil. 

A professora também foi vítima de agressão na última semana. De acordo com ela, um aluno de 15 anos se irritou após ela chamar a atenção para que entrasse na sala de aula.

“Aí o coordenador pediu que ele entrasse em sala para pegar seus objetos e descer para uma ocorrência e ele me derrubou, com o próprio corpo, para poder entrar na sala, já que eu estava próxima à porta. Nesse momento eu fui agredida”, contou a professora Maria Emília

A direção do Escola não foi encontrada para comentar os dois casos. Apesar disso, professores relataram que, após a agressão da semana passada, o aluno de 15 anos foi transferido para o turno da noite. O grupo de educadores não soube dizer quais medidas já foram tomadas em relação ao aluno que agrediu o professor de história.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO