AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Jovem de 18 anos é preso com arma, drogas e rádio comunicador em BH
Militares do Gepar monitoraram a "Boca da Aldeia", onde sete indivíduos vendiam drogas para pessoas que paravam veículos 05/10/2019

 

WhatsApp Image 2019-10-05 at 08.36.45.jpeg
Foto: PM/divulgação

Durante uma operação que combatia o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos que é suspeito de avisar aos traficantes a presença policial no local.

Durante a madrugada deste sábado (5), os militares do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) monitoraram o local conhecido como "Boca da Aldeia", onde sete indivíduos eram abordados por pessoas em veículos, que paravam, entregavam dinheiro e recebiam a droga.

Na tentativa de cercar os suspeitos, que portavam armas e rádios comunicadores, um rapaz avisou aos traficantes sobre a presença policial. Os indivíduos fugiram do local por becos, pulando muros e andando pelo telhado das casas, mas um deles foi alcançado.

Com A. C. A. F., de 18 anos, havia, dentro de uma sacola plástica, 270 pinos de cocaína, 64 buchas de maconha, outras quatro porções da erva, um rádio comunicador e dinheiro. Durante varredura em um matagal, os policiais também encontraram uma pistola calibre 380.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO