AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Funcionário de supermercado é atropelado e socorrido em estado grave
Alamir da Silva, após atingir Wallas, perdeu o controle e foi arremessado no asfalto. 08/01/2017

THALES BENÍCIO
Vítima foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira

Um funcionário do Supermercado Nova Europa foi socorrido em estado grave após ser atropelado na noite dessa sexta-feira, 6 de janeiro, na avenida Cristina Gazire, no bairro Juca Rosa, bem perto de onde trabalha. Wallas Alves Araújo, 28 anos, foi atingido por uma motocicleta. Ele sofreu traumatismo craniano e apresentava baixo nível de consciência.

O piloto da moto Honda CG Titan, placa HME-4039, Alamir Mendes da Silva, 38 anos, disse aos policiais militares que seguia em direção ao centro da cidade. Segundo ele, ao passar próximo ao supermercado, vários veículos pararam de repente, momento em que Wallas atravessou. O condutor argumentou que não conseguiu parar a tempo de evitar o atropelamento.

Alamir da Silva, após atingir Wallas, perdeu o controle e foi arremessado no asfalto. Os militares do Corpo de Bombeiros levaram o motociclista para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira com um corte contuso na testa e uma contusão na região do tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender Wallas Araújo. O quadro de saúde da vítima era grave. Ele foi levado com urgência para o Pronto-Socorro, com suspeita de traumatismo craniano.

Os militares registraram a ocorrência e encaminharam o caso para a Delegacia de Trânsito. Segundo populares e funcionários do supermercado, já foram feitos vários pedidos para a instalação de um redutor de velocidade no trecho. De acordo com eles, vários outros atropelamentos já ocorreram naquele local.

 

Atropelamentos

O atropelamento na avenida Cristina Gazire foi o segundo acidente grave desse tipo nessa sexta-feira em Itabira. Mais cedo, outra ocorrência envolvendo um veículo e um pedestre aconteceu na rua Cornélio Pena, no bairro 14 de Feveriro. A vítima, a idosa Maria do Rosário Coelho, 65 anos, conhecida como "Lia Baixinha", não resistiu e faleceu (clique aqui e saiba mais). 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO