AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Corpo de uma jovem é encontrado próximo ao Pinheirinho em S. José
ítima Juliani Ramos foi achada em matagal com marcas de pedradas. Segundo Polícia Civil, ainda não há suspeita de autoria do crime. 16/01/2017

 

O corpo de uma adolescente foi encontrado na tarde deste domingo (15) em um matagal próximo do conjunto habitacional Pinheirinho dos Palmares, na região leste de São José dos Campos. A vítima foi identificada com a ajuda das redes sociais como Juliani Ramos, de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado sem documentos e com ferimentos feitos com pedra na região do rosto e da cabeça. Ainda não há suspeitos de autoria do crime.

Segundo Marcos Soares,  padrinho da vítima, ela morava em São Paulo atualmente e teria vindo visitar a irmã. “Ela chegou ontem (sábado) e foi atrás da irmã, que está na casa de uma amiga  no Pinheirinho. Não sabemos mais o que aconteceu até receber a notícia de que encontraram o corpo. Ela estava desfigurada. Foi muito doloroso passar por isso”, disse Marcos.

Ainda de acordo com o padrinho da vítima, a jovem era mãe de duas crianças. “Eu era como um pai para ela. Não sei o que pode ter acontecido, mas espero que essa pessoa pague pelo que fez”.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José, José Henrique de Paula Ramos, informou que ainda não há nenhuma suspeita de autoria do crime. “Ela sofreu golpes com pedras na região da cabeça, mas ainda não há nenhuma informação que ajude na investigação do caso”.

Homicídio
Este foi o segundo caso de homicídio de mulheres no final de semana na região. Na noite de sexta (13) uma mulher morreu esfaqueada na porta da casa em que morava, no Jaridm Bela Vista, região central de São José. Segundo a Polícia Civil, ela trabalhava como garota de programa. Não há informações sobre a motivação do crime. A faca utilizada no assassinato foi apreendida e a polícia vai investigar o caso.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO