AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Ladrão leva surra de adolescente de 14 anos que luta muay thai
Vítima desferiu sequência de golpes no assaltante, que terminou preso 27/12/2019

 

Adolescente sofreu pequenos cortes na perna após revidar a assalto
Adolescente sofreu pequenos cortes na perna após revidar a assalto
Foto: Fred Magno

Um homem de 22 anos, com cerca de 1,80 metro de altura e pesando mais de 80 quilos, tentou roubar o celular de um adolescente de 14 anos e se deu mal na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Dona Clara, na Pampulha. 

O garotinho franzino, de 51 quilos e tem 1,71 metro de altura, luta muay thai, arte marcial tailandesa, e não se intimidou ao porte físico avantajado do ladrão e deu uma surra nele. O adolescente desferiu chutes, socos, cotoveladas e joelhadas no assaltante.

O garoto conta que estava saindo do prédio onde mora, por volta das 14h desta quinta-feira, quando o suspeito percebeu ele guardando o celular no bolso. O suspeito retornou e tentou tomar o aparelho do garoto, mas levou um soco no rosto.

O suspeito, aparentemente, não portava armas, segundo a vítima. 
Ele tentou revidar e foi para cima do adolescente, que disse ter dado vários outros golpes para se defender.

"Teve uma hora que acertei um golpe na barriga do indivíduo e ele caiu para trás. Foi então que ele tentou pegar uma faca e eu saí correndo e comecei a gritar. Os meus parentes perceberam que eu estava sendo vítima de uma tentativa de assalto e chamaram a polícia. Eu corri para um lado,  ele correu para o outro, mas foi preso", conta a vítima.

Na fuga, o adolescente escorregou e caiu, sofrendo escoriações leves no joelho esquerdo. "Ele apanhou muito mais. Só senti medo quando ele pegou a faca e saí correndo ", disse o adolescente. 

A mãe dele repreendeu o filho por ele ter reagido ao assalto. A PM recomenda não reagir ao assalto, pois o ladrão pode estar armado. "Eu preferia que o meu filho não tivesse reagido. Graças a Deus ele está bem", comentou a mãe.

O preso foi levado para a Delegacia de Plantão 1 (Deplan), no bairro Floresta, e disse que estava indo "acertar contas" com outro "cara" e que apenas pediu ao garoto para retornar para dentro do prédio, mas que foi atacado pelo adolescente.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO