AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Três pessoas morrem e 2 estão desaparecidas após embarcação virar em Furnas
Duas crianças e três adultos estavam no barco de madeira no momento do acidente na represa 28/12/2019

 

Corpo2.PNG
Corpo de uma das mulheres foi encontrado boiando às margens da represa
Foto: PMMG/REPRODUÇÃO

Pelo menos duas mulheres e um idoso de 70 anos morreram depois de a embarcação em que elas estavam virar na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, na tarde desta sexta-feira (27). Outras duas meninas, que seriam netas do homem, continuam desaparecidas.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam da mesma família. Ao todo, seis bombeiros de Passos estão empenhados nas buscas das demais vítimas. No momento em que a embarcação em que eles estavam virou, ninguém usava colete. 

A reportagem de O TEMPO conversou com a sobrinha de uma das possíveis vítimas. De acordo com a repórter Cláudia dos Santos, o tio dela Sebastião Gomes, que tem cerca de 70 anos, morreu no acidente e seria a terceira vítima do acidente fatal. 

A repórter diz que a família estava em uma canoa de madeira movida a motor, quando houve uma movimentação atípica na água, o que fez com que ela virasse. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

Ainda segundo Cláudia, a família tem costume de fazer esse tipo de passeio. "Meu tio é muito experiente, tem muita experiência com pesca, ele conhece bem esse lugar, fazem essa travessia há anos", falou. 

Por meio de nota, a prefeitura lamentou o acidente e escreveu que duas crianças e três adultos morreram. Entretanto, a informação não foi confirmada nem pelo Corpo de Bombeiros nem pela Polícia Militar.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO