AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, terça, 16 de outubro de 2018  

POLÍCIA
Jovem se mete em briga da mãe com o companheiro e é morto em Nova Lima
Suspeito foi agredido por vizinhos em conjunto habitacional e preso; vítima foi atingida por um tiro no pescoço 28/09/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Nova Lima
 
PUBLICADO EM 28/09/18 - 06h47

Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro no pescoço, ao tentar defender a mãe em uma briga dela com o companheiro, na noite dessa quinta-feira (27), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe de Pablo Henrique Ramos Almeida contou à Polícia Militar que ela se desentendeu com o homem, de 34 anos, com quem tem um relacionamento estável. Depois da briga, o suspeito deixou o conjunto habitacional, na rua Geraldo Serreira Pedrosa, no bairro Vila Nova Suíça, em uma moto.

Porém, horas depois, ele voltou armado. Ao se deparar com a mulher e o filho, o casal voltou a discutir e o rapaz entrou no meio para defender a mãe. Foi quando o homem sacou a arma e atirou duas vezes contra o rapaz.

Os dois entraram em luta corporal até o estacionamento dos prédios, onde os vizinhos interviram, agrediram o suspeito e o mantiveram rendido, até a chegada da polícia.

Em meio a confusão, a arma do homem foi extraviada. Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam para um hospital para ser medicado. Almeida também chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu um codre de arma e uma munição calibre .38 intacta. A motocicleta dele também foi apreendida.

 
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2018. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO