AS Notícias Online camara
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 16 de novembro de 2018  

POLÍCIA
Criminosos atiram e matam homem no meio da rua
Outro jovem ficou ferido; um dos suspeitos acabou preso 31/10/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Hospital João XXIII
 
PUBLICADO EM 31/10/18 - 07h11

Um jovem de 21 anos foi assassinado e um homem, de 33, baleado, nessa terça-feira (30), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos de cometer os crimes foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima que sobreviveu contou que estava na rua Dois, perto de um bar, quando viu os criminosos chegarem e atirarem contra Vítor Hugo Gomes Martins, que morreu na hora.

A testemunha correu, mas foi atingida no tórax e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O ferido precisou ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde segue internado.

Durante o registro da ocorrência, militares receberam os nomes dos dois suspeitos do crime, que usavam tornozeleiras eletrônicas. Ao verificarem o GPS dos equipamentos, os policiais confirmaram que na hora dos disparos, a dupla estava exatamente na área dos crimes.

Um dos suspeitos, identificado como Jefinho, não foi localizado. Já Marcelo Soares de Souza, de 52 anos, fugiu, mas foi localizado e preso. Ele negou o crime, mas foi conduzido à Delegacia de Plantão de Sabará para prestar esclarecimentos.

 
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2018. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO