AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Sexta Reunião Ordinária câmara de itabira
O vereador Adélio Martins da Costa solicitou Moção de Aplauso ao Bloco Carnavalesco VVS, 17/03/2017

 

 

 

sexta reuniao

 

sexta reuniao

A reunião dessa terça-feira (14), teve grande participação da população. O plenário estava lotado e teve opiniões divididas. A causa foi o Projeto de Resolução 01/2017, do vereador André Viana, que altera o horário das reuniões ordinárias de 14h para as 18h.

 

O Projeto foi amplamente debatido e sempre que um vereador expunha seu ponto de vista e se pronunciava contra ou a favor, a população presente se manifestava bastante. Após várias explanações e discussões, o Projeto foi reprovado por 12 votos contrários. Sendo assim, as reuniões permanecem todas as terças-feiras, às 14h. 

Já o Projeto de Resolução nº 05/2017, da Mesa Diretora, que “Regulamenta o art. 18 do Anexo I, da Resolução nº 3.105 de 2015 e dá outras providências”, que trata do pagamento de gratificação ao servidor que exercer atividade, por meio da Escola do Legislativo Professor Paulo Neves, teve aprovação unânime.

 

Requerimentos:

O vereador Adélio Martins da Costa solicitou Moção de Aplauso ao Bloco Carnavalesco VVS, o vereador Weverton Leandro Santos Andrade, solicitou Moção de Aplauso ao grupo “Corrente do Bem” e o vereador Jovelindo de Oliveira Gomes, solicitou Moção de Pesar à família do sr. José Francisco de São José.

 

Indicações:

Dentre as indicações estão, instalação de Guard Rail na Rua DW-90 no Bairro Gabiroba, poda de árvore na Praça Nico Rosa no Centro, poda de grama e limpeza das vias internas da Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro, cascalhamento da estrada rural da comunidade de Palmital, instalação de iluminação pública na Rua DW-87 no Bairro Gabiroba, retirada de árvore no Lar de Ozanan no Bairro Campestre; instalação de ciclovia nas Avenidas Cristina Gazire e Li Guerra, construção de Academia ao Ar Livre próximo ao Condomínio Vila da Serra, varreção das ruas do Bairro Boa Esperança, varreção das ruas do Bairro Cidade Nova, instalação de mão dupla no trânsito entre a Rua Tiradentes e Avenida Daniel Jardim de Grisolia, corte de árvore na Rua Ouro Preto, calçamento e iluminação da Rua Dona Clementina de Assis no Bairro Barreiro, instalação de poço artesiano no Córrego dos Macacos, dentre outras.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO