AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
CÂMARA DA MELHOR IDADE E DENOMINAÇÃO A RESTAURANTE POPULAR PROJETOS PARA TERÇA-FEIRA
O Projeto de Resolução 04/2016 22/03/2016

O Projeto de Resolução 04/2016, de autoria da Mesa Diretora, que “institui o Programa 'Câmara da Melhor Idade' no município de Itabira” deve ser votado em primeiro turno na reunião desta terça-feira (22). A matéria chegou a ser incluída na pauta da reunião ordinária da semana passada, mas o vereador Tãozinho Leite (sem partido) solicitou vista. O próprio vereador incluiu três emendas ao projeto. Uma das emendas altera o número de vereadores que farão parte da comissão especial que vai acompanhar os trabalhos do programa.

Também em primeiro turno, o plenário deve apreciar o Projeto de Lei 08/2016, de autoria do vereador Tãozinho Leite, que “denomina o Restaurante Popular de 'Vó Nita'”.

Na justificativa, o autor do projeto anexou uma espécie de abaixo assinado de moradores do bairro São Pedro, que contam a história de vida de Ana Geralda Lage, que faleceu aos 103 anos de idade no ano passado. Segundo Tãozinho, o Restaurante Popular poderá ser o cartão de visita do bairro São Pedro, e , por isso, deve receber o nome de uma moradora ilustre. A reunião começa às 14h.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO