AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Prefeito Damon culpa a Polícia Civil por fila no setor de identificação em Itabira
O prefeito de Itabira, Damon Lázaro de Sena, por meio do aplicativo whatsapp, culpou a Polícia Civil pela longa fila de espera 22/03/2016

 
O prefeito de Itabira, Damon Lázaro de Sena, por meio do aplicativo whatsapp, culpou a Polícia Civil pela longa fila de espera para que o cidadão possa emitir documentos no setor de identificação, em Itabira.

Damon, que participa ativamente de grupos em redes sociais, foi indagado por um cidadão que teria ficado quase 24 horas na fila para conseguir emitir a segunda via da carteira de identidade na delegacia de Itabira. O prefeito então respondeu: “Quero lembrar que carteira de identidade é uma obrigação do Estado, que a prefeitura custeia. Se não fosse assim, nem teria”.

NotíciasUai conversou com um delegado que disse à nossa reportagem que a culpa é mesmo do prefeito Damon de Sena, que retirou os funcionários que prestavam serviços na delegacia e ajudavam a suprir o Estado.

“Atualmente, as pessoas que trabalham na delegacia têm que se desdobrar para o atendimento da população, até mesmo para não fechar as portas”, disse o delegado.

Um cidadão que preferiu não se identificar disse que a segurança é dever do estado, mas, também de todos, inclusive das prefeituras que recebem nossos impostos.

Segundo informações, o prefeito Damon de Sena havia prometido emprestar funcionários para a delegacia para que os trabalhos não fossem prejudicados. No entanto, não passou de promessa, pois até hoje o prefeito enviou nenhum funcionário.

“A segurança pública pede socorro, mas dentro do possível vamos atender a população”, disse um policial que preferiu não ter o nome revelado.

NotíciasUai procurou a assessoria do prefeito Damon de Sena, mas ninguém quis falar sobre o assunto. 


 

 

  Fonte:noticiasuai


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO