AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Empresário que financiou campanha de Damon diz que o prefeito “conseguiu a mágica de quebrar Itabira”
Empresário que financiou campanha de Damon diz que o prefeito “conseguiu a mágica de quebrar Itabira” 24/03/2016

O empresário Ricardo Fantoni Álvares, dono da Prius Planejamento, Gestão e Tecnologia da Informação Ltda., disse que o prefeito Damon Lázaro de Sena “conseguiu a mágica de quebrar Itabira”.

Sem saber que estava sendo gravado por nossa reportagem, na época o empresário Ricardo Fantoni disse que ainda há cerca de 3 milhões de reais para faturar em Itabira e que “o prefeito Damon de Sena conseguiu fazer a mágica de quebrar a cidade”.

Ricardo revela ainda que está sendo prejudicado no governo e conta que bancou a campanha eleitoral do prefeito Damon. 

Leia alguns trechos da fala de Ricardo Fantoni, dono da Prius: 

“Eles são incompetentes demais cara. Me dá até arrepio, sabe? Os caras estão me prejudicando de um jeito... estou com 3 milhões e tanto atrasados há um ano e meio. E tem outra: quem foi mais parceiro do que eu? Quem bancou a campanha? E que eles estão sem dinheiro, estão mesmo. Damon conseguiu fazer a mágica de quebrar Itabira.” 

Lembrando

A Prius ganhou uma licitação em Itabira que deixou dúvidas em alguns vereadores e parte da população. O valor da licitação é de quase 10 milhões de reais. 

Nossa reportagem procurou o prefeito Damon Lázaro de Sena por meio de sua assessoria, mas ninguém quis falar sobre o assunto. 

NotíciasUai trará mais detalhes e denúncias que podem indicar onde está parte dos impostos pagos pela população itabirana e que pode virar alvo de investigações das autoridades competentes. 

Aguarde o vídeo com a fala do Fantoni no próximo domingo, 27/3!


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO