AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
'Tem que falar com o Brasil'
FHC afirmou ser cedo para definir qual tucano teria mais chances de chegar à Presidência da República 18/08/2017

FHC
FHC disse que candidato paulista não pode “ser só a sua turma”
 

RIO E SÃO PAULO. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse nessa quinta-feira (17) que vai apoiar em 2018 o candidato que “conseguir falar com o Brasil” e não só com São Paulo. FHC afirmou ser cedo para definir qual tucano teria mais chances de chegar à Presidência da República, se o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ou o prefeito da capital paulista, João Doria.

“Qual dos dois? Vou ver o que vai acontecer com a sociedade. Para um paulista é muito difícil ser nacional, porque São Paulo tem especificidades. O candidato tem que falar com o Brasil, não adianta ser só a sua turma. Tem que expressar a contemporaneidade e ser ético. Os partidos vão procurar quem tem mais possibilidade de ganhar”, avaliou FHC.

Evangélicos. Em discurso ao lado de Alckmin e Doria, o pastor Silas Malafaia afirmou que a comunidade evangélica não vai negociar princípios e apoiar políticos que defenderem bandeiras como aborto, casamento gay e “ideologia de gênero”.

“Quem quiser fazer graça na eleição para o politicamente correto, para a ideologia de gênero, casamento gay, legalização das drogas e aborto, vai embora, segue seu caminho”, afirmou Malafaia em evento nessa quinta-feira (17) na capital paulista que reuniu lideres evangélicos. “Não vamos negociar nossos valores, em nenhuma eleição”.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO