AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
OUVIDOR DA CÂMARA PARTICIPA DE PROGRAMA ITINERANTE DE OUVIDORIAS EM BH
OUVIDORIA 19/04/2016

 

 

O Ouvidor da Câmara Municipal de Itabira Paulo Henrique Rodrigues participou do 'Programa Ouvidoria Itinerante' promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte e Câmara Municipal de Belo Horizonte, na Praça Nilo Peçanha, no Bairro Sagrada Família na capital.

O projeto tem por objetivo fomentar a interação entre a Ouvidoria e os Gestores Municipais, a partir da escuta e da tramitação das manifestações dos cidadãos, prestando-lhes os esclarecimentos sobre as atribuições da Câmara Municipal, quando necessário, e o fomento da consciência no atendimento às questões e solicitações formuladas pela população junto aos órgãos e entidades da Administração Municipal Direta e Indireta do Município. As ouvidorias também supervisionam e zelam pela boa execução dos serviços públicos municipais.

Segundo o Ouvidor da Câmara Itabirana, a participação foi enriquecedora, pois ele pôde  conhecer de perto o Programa. “Além do conhecimento de ações assertivas, que dão maior visibilidade à Ouvidoria, o Programa fomenta o exercício da cidadania e provoca a proximidade da Câmara Municipal na relação com os munícipes”, disse Paulo Henrique.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO