AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
MTST e movimento Povo sem Medo ocupam triplex do Guarujá
Lula está preso e foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, justamente por causa desse triplex 16/04/2018

MST e movimento Povo sem Medo ocupam triplex do Guarujá
MST e movimento Povo sem Medo ocupam triplex do Guarujá
PUBLICADO EM 16/04/18 - 09h52

O Movimento dos trabalhadores Sem Teto (MTST) e movimento Povo Sem Medo ocuparam, na manhã desta segunda-feira (16), o apartamento triplex do Guarujá – prédio que teria sido doado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela OAS, como forma de propina por benefício a contratos da construtora com a Petrobras.

 O grupo estendeu faixas dizendo "Se é do Lula, é nosso", "Se não é, por que prendeu?" e "Povo sem Medo".

A ocupação do tríplex pelos manifestantes foi anunciada nas redes sociais do líder do MTST e pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos. "MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o tríplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?", disse Boulos, repetido os dizeres das faixas dos manifestantes.

Lula está preso e foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, justamente por causa desse triplex. 

(*Com Agência Estado)

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO