AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Nivaldo dos Santos é o novo Prefeito de Guanhães
A partir de agora, Nivaldo é quem assume a cadeira do Executivo Municipal em razão do afastamento do último Prefeito eleito, Geraldo José Pe 24/04/2018

Nivaldo dos Santos é o novo Prefeito de Guanhães
 
 
 
 
 
 
 

Na noite de sexta-feira, 20 de abril, foi realizada em Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Guanhães, a solenidade de posse do último Presidente do Legislativo guanhanense, o vereador Nivaldo dos Santos.

A partir de agora, Nivaldo é quem assume a cadeira do Executivo Municipal em razão do afastamento do último Prefeito eleito, Geraldo José Pereira, o Ladinho.

Com casa cheia, a posse contou com a presença da Polícia Militar, advogados, Diretores de Instituições e membros da população de Guanhães. O ex-vereador Castilho Pinheiro do distrito de Sapucaia e dois ex-prefeitos da cidade: Osvaldo de Castro e Antônio Miranda, também estiveram presentes.

Afastamento

Ladinho e sua vice Dra. Mary foram afastados dos cargos por determinação da Justiça Eleitoral na tarde da última terça-feira, 17 de abril. Eles tiveram seus mandatos cassados, por prática de conduta vedada a agentes públicos, abuso de poder econômico e político e uso indevido dos meios de comunicação social.

Por Folha

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO