AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM GUANHÃES: Mesmo sem obrigatoriedade, idoso de 95 anos não deixa de exercer a cidadania e vai às urnas Destaque
Gosto de votar para exercer meu papel como cidadão. 04/06/2018

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM GUANHÃES: Mesmo sem obrigatoriedade, idoso de 95 anos não deixa de exercer a cidadania e vai às urnasFoto: Folha
 
 
 
 
 
 
 

 

Apesar de não ser mais obrigado por lei, o simpático guanhanense de 95 anos, Antônio Maciel Pimenta, fez questão de votar neste domingo (3), nas Eleições Suplementares em Guanhães.

O morador do bairro Vermelho chegou à Secretária de Estado da Fazenda onde vota, acompanhado da filha Solange Maciel dos Santos, quem sempre o leva às urnas.

Em conversa com a reportagem da Folha, Solange conta que o pai apesar de não precisar, faz questão de votar em todas as eleições e não se ausentou de nenhuma, desde que atingiu a idade na qual o voto se torna facultativo: “Ele faz questão de votar e eu faço questão de traze-lo, incentivo mesmo e não deixo que ele fique de fora do exercício da cidadania, mas a vontade parte dele”, contou. 

xplicou o porquê de não seAntônio e ausentar das urnas: “Gosto de votar para exercer meu papel como cidadão. É importante ajudar a decidir o destino da minha cidade, desse jeito me sinto parte dela,” explicou. 

Por Folha

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO