AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Márcio Lage desiste da disputa pela Prefeitura de Itabira
O empresário disse que sua legenda observa os nomes majoritários indicados ŕ corrida eleitoral para alinhar apoio 15/07/2016

 

DIVULGAÇÃO
 
O PMN havia definido a pré-candidatura do empresário ao Executivo municipal

 

O empresário Márcio Luiz Lage, pleiteado pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) ao cargo de prefeito de Itabira nas eleições de outubro deste ano, anunciou nessa sexta-feira, 15 de julho, a retirada de sua pré-candidatura.

Em texto veiculado na sua página na internet, o sócio proprietário da rede Nova América Supermercados afirmou que continuará na caminhada “rumo a uma Itabira melhor”.

O militante político destacou que o momento ainda não é oportuno a sua candidatura. “Como sou mais empresário do que político, ainda não tenho muita popularidade nem acesso às pessoas como os experientes do ramo”, reconheceu.

Uma pesquisa interna de intenções de votos teria direcionado a mudança de estratégia do PMN, segundo o empresário. “Após analisar as estatísticas de institutos sérios de Itabira e da região, cheguei à conclusão de que não é o nosso momento”.

O partidário citou a quantidade elevada de pré-candidaturas lançadas pelas siglas políticas em Itabira e observou que “isso dificulta e atrapalha a cabeça do eleitor na hora da escolha”. “Não quero ser apenas mais um nome na disputa”, pontuou.

O empresário disse que sua legenda observa os nomes majoritários indicados à corrida eleitoral para alinhar apoio. “Estamos analisando os projetos dos demais pré-candidatos e o que mais se aproximar de nossos ideais receberá o nosso apoio”.

Finalmente, ele afirmou que não pretende se candidatar a vice em nenhuma chapa. E encerrou destancando que permanecerá em aliança com o Partido Progressista (PP) para eleger vereadores à Câmara de Itabira.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO