AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
resort de luxo no Litoral Norte da BA
Cerca de 300 pessoas participaram do evento por três dias em Guarajuba. Local tem diárias que custam em média R$ 1.000. 09/12/2016

 

 

Do G1 BA, com informações do BATV

 
 
 

Prefeitos baianos se reuniram para discutir gestão pública por cerca de três dias em um resort de luxo localizado em Guarajuba, no litoral norte da Bahia. O 5º Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos começou na terça-feira (6) e foi realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e terminou nesta quinta-feira (8). Conforme a assessoria da UPB, o evento recebeu cerca de 300 pessoas, entre prefeitos e seus acompanhantes.

As diárias do resort onde os prefeitos estavam custam em média R$ 1.000. Cada participante do encontro teve o dierito de levar um acompanhante. Conforme a UPB, a maior parte dos acompnhantes é de técnicos de governos dos gestores municipais que participaram do evento. O encontro contou ainda com um show de forró, realizado na noite de quarta-feira (7).

Por meio de nota, a UPB informou que o evento foi realizado em parceria com várias empresas e instituições públicas, mas não quis se pronunciar sobre o custo total do encontro. De acordo com instituição, o governo do estado não contribuiu financeiramente com o evento. A UPB ressaltou que ainda que a 5º edição da "Escola de Gestão" teve o objetivo de orientar atuais e novos prefeitos para a transição municipal.

Segundo a UPB, no evento foram apresentados, por meio de palestras e workshops, temas ligados ao controle interno, transparência, inova

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO