AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Projetos discutidos não são liberados para pauta
04/10/2019

 

 

Após analise e discussão das matérias em Reunião das Comissões, ficou acordado entre os vereadores presentes, a não liberação dos projetos para pauta da próxima Reunião Ordinária.

Conforme o Regimento Interno da Casa Legislativa, é preciso que as comissões temáticas responsáveis pelos projetos dêem um parecer deliberando-os ou não para pauta. O que aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), é que as matérias de autoria do Vereador José Júlio Rodrigues “Júlio do Combem” (PP) e do Presidente, Vereador Heraldo Noronha (PTB), não haviam sido deliberadas por suas respectivas comissões, desta forma, não foi possível que as matérias fossem liberadas para serem apreciadas em Plenário.

Os projetos citados acima são, o Projeto de Resolução 25/2019, tornando obrigatória a identificação do telefone e meios de contato da ouvidoria em todas as áreas de atendimento ao público da Câmara Municipal de Itabira, de autoria do Vereador José Júlio Rodrigues “Júlio do Combem” (PP), e o PL 98/2019, denominando a “Manacá” a rua que especifica, proposto pelo Presidente, Vereador Heraldo Noronha (PTB).

 

Paulo Soares em Reunião das Comissões

Paulo Soares (PRB) em Reunião das Comissões

 

 

Vereadores em Reunião das Comissões

Vereadores em Reunião das Comissões

 

 

Vereadores em Reunião das Comissões

Vereadores em Reunião das Comissões

 

 

Júlio do Combem em Reunião das Comissões

Vereador José Júlio Rodrigues -Júlio do Combem (PP) em Reunião das Comissões

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO