AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

AGENDA
Ex-The Voice Brasil é atração principal do Festival Gastronômico do Prata
Evento acontece no dia 15 de maio em São Domingos do Prata 25/04/2016

 

 
DIVULGAÇÃO
 

Após o sucesso das edições anteriores, a Prefeitura de São Domingos do Prata, através da Seção de Turismo, confirmou a realização do 6º Festival Gastronômico - “Sabores do Prata”. O evento acontecerá no dia 15 de maio, um domingo, no Centro de Lazer e Eventos de São Domingos do Prata, a partir das 10h.

Nesta 6ª edição, o festival contará com uma estrutura inédita para dar mais conforto ao público e grandes atrações. Além dos 30 estabelecimentos participantes, que vão mostrar a diversificada culinária local, haverá sorteio de brindes e shows com a Banda Dezarm, com o cantor Geovane e com a cantora Dani Morais, ex participante do programa The Voice Brasil, que volta ao Prata com um novo show.

Uma das novidades para este ano é o palco 360º, que será montado no meio da estrutura e terá show com Amanda Garcias. Outra novidade é a 1ª Feira Multissetorial de São Domingos do Prata, que acontece em paralelo ao Festival e tem o objetivo de impulsionar o comércio da cidade e ampliar as possibilidades de negócio.  Durante a festividade, o público poderá degustar os diferentes pratos expostos nas barracas e concorrer a diversos brindes.

O objetivo do festival é promover o turismo local e mostrar aos visitantes que a cidade, além de suas belezas naturais, oferece uma diversificada e atraente gastronomia. Segundo os organizadores do evento, a idealização do festival surgiu como forma de divulgar a gastronomia e valorizar produtos da cidade, gerando assim emprego e renda, além do aumento do fluxo turístico no município.

A Seção Municipal de Turismo atribui o sucesso das últimas edições à parceria firmada entre os comerciantes da cidade, ao grande público presente e a união do setor público e privado. Além disso, por ser um evento familiar e para todas as idades, torna-se um ambiente agradável e aconchegante.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO