AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Com proposta de cortar um mês de férias dos vereadores, Neidson Freitas cumpre promessa feita na posse
Tramita na casa um projeto de resolução, de autoria da mesa diretora, que define o expediente anual do Legislativo entre os dias 1º de fever 08/02/2017

 

 
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
Neidson Freitas: "A população, de fato, deseja um parlamento com menos recesso e mais atuação"O presidente da Câmara de Vereadores de Itabira, Neidson Freitas (PP), cumpriu com a promessa feita em seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro deste ano: cortar as férias de julho dos 17 vereadores da cidade.

Tramita na casa um projeto de resolução, de autoria da mesa diretora, que define o expediente anual do Legislativo entre os dias 1º de fevereiro e 22 de dezembro de cada ano.

Atualmente, os vereadores têm recesso nas festas de fim de ano, no mês de janeiro e por aproximadamente 15 dias no mês de julho, totalizando 44 dias de inatividade.

A situação atual do recesso da Câmara Municipal de Itabira não é compatível com a realidade social em que todos os trabalhadores dispõem de apenas um período de férias por ano”, cita a justificativa do projeto.

Positiva

Ao término da reunião ordinária desta terça-feira, 7 de fevereiro, Neidson Freitas fez avaliação positiva do primeiro dia de discussões em plenário dos parlamentares. “Sabemos que a cidade demanda muitas mudanças, mas acredito que os vereadores estão preparados. A sociedade precisa ter um pouco de paciência. Não será com um passe de mágica que tanto o prefeito quanto a Câmara conseguirá mudar algo que vem ao longo de quatro anos em dificuldades”, destacou, criticando a gestão passada do Executivo municipal. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO