O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denúncia contra os dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - contra um motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro e a denúncia foi feita na última terça-feira (26), mas foi divulgada nesta quinta-feira (28). De acordo com MPMG, o inquérito policial concluiu que dois suspeitos, de 18 e 19 anos, pegaram uma corrida com a vítima e durante o trajeto anunciaram o assalto com uma faca.
Eles roubaram o celular do motorista de aplicativo, tiraram as vestes da vítima e a amarraram com as roupas dela e um fio. Depois furaram os olhos e cortaram o pescoço do motorista de aplicativo.
Os suspeitos fugiram logo após o crime, mas foram encontrados pela Polícia Militar e confessaram o crime. Eles foram denunciados por rogo seguido de morte com agravo de grave violência contra a vítima. Se forem condenados podem pegar de 20 a 30 anos de reclusão.